quinta-feira, 22 de março de 2012

Ainda mais informações sobre a volta de Castiel


Depois das fotos do episódio e vídeo com a volta de Castiel, é de se imaginar que mais nenhuma informação sobre o retorno apareceria, certo? Errado! O TVLine acaba de liberar mais um detalhe a respeito do retorno, o que explica muito sobre as declarações dadas por Misha Collins no começo do mês.
Segundo o spoiler, Castiel está sem suas memórias. E, como se isso não fosse ruim o suficiente, o nosso anjo favorito não está com pressa em recuperá-las! Será que Dean ficará feliz com a informação de que seu grande amigo não se lembra de nada do que aconteceu? Apostamos que não.

Já em uma nota mais feliz, os produtores da série vão compensar a perda do Impala com a volta do sobretudo de Castiel! Claro, se pensarmos que, no último episódio com a participação de Misha Collins o casaco acabou nas mãos de Dean, nada mais simples do que devolvê-lo ao seu dono original.
Marque na sua agenda: o 17º episódio da temporada (“The Born-Again Identity”), o primeiro do arco com três participações de Misha Collins, vai ao ar no dia 23 de março na televisão norte-americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário