segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os 13 episódios mais assustadores de Sobrenatural

Ai que medo de fazer essa lista viu? Segundo o site BuddyTv,aqui estão os 13!!Não morra de medo!

#13 “Piloto”
Supernatural brilhantemente assumiu a lenda misteriosa da "Mulher de Branco", contando a história de Constance Welch, uma mulher que afogou seus filhos e depois se matou ao pular de uma ponte. Isso não pode estar no topo da lista dos assustadores episódios , mas que com certeza assustou quase todos os fãs,isso pode ter certeza.


#12 "Enfrenatndo o capeta"
Se você é fã, você entenderá por que ver Dean sendo morto e de ser mandado para o inferno foi uma das coisas mais terríveis para assistir em Supernatural.


#11 "Volta ao Lar"
Esse episódio foi perto de casa para os irmãos Winchester, uma vez que os levou de volta aos eventos da cena de abertura do episódio piloto, quando a sua mãe sofreu uma morte horrível. Mas o mais importante, ele se fundiu a atmosfera arrepiante de uma casa antiga assombrado com a infância traumática de Sam e Dean.


#10 "Tudo bem com as crianças"
Supernatural assustou os fãs quando começou a fazer uso de criancinhas como vilões. No episódio "Tudo bem com as crianças", a mãe acordou para encontrar sua filha olhando estranhamente para ela e, em seguida, viu a pele de fundição e cinzas da menina no espelho, fazendo de Sam e Dean para rastrear changelings que estavam perseguindo mães e seus filhos .


#9 "Terror na delegacia"
Antes de sabermos sobre o Apocalipse na sabedoria sobrenatural, pela primeira vez nós tivemos um vislumbre de quão assustador é estar cercado por tantos demônios no episódio "Terror na delegacia". Depois de centenas de demónios escaparam do Portão do Diabo, Sam e Dean encontraram-se trancado em um presídio em Colorado cercado por um bando de demônios com um líder novo e poderoso chamado Lilith, que queria Sam morto. Mas a reviravolta foi ainda mais assustador que descobrimos que Lilith veio na forma de uma jovem.


#8 "Brinquedos"
Amigos imaginários deu á "Brinquedos" um toque interessante, mas a adição de bonecas de porcelana apenas amplificou o nível do episódio a um nível totalmente novo.


#7 “A Família Benders”
Dean estava certo quando disse: "Demônios eu entendo, mas as pessoas são simplesmente loucas." E isso foi confirmado quando Sam foi raptado por sequestradores humanos que foram nomeados após uma verdadeira família de serial killers em "Os Benders".


#6 “Fé”
"Fé", apresentou-nos a The Reaper, sob a forma de um homem assustadoramente cadavérica quando Dean acidentalmente eletrocutado á ele, soube que ele iria morrer em breve.


#5 "Sangue fresco"
Seja como um humano ou um vampiro, Gordon aterroriza fãs com sua lógica distorcida. Mas havia outra coisa assustadora neste episódio: ver a expressão no rosto de Sam em como ele não sentia nenhum remorso em decapitar Gordon.


#4 "Procedência"
A pintura da família no episódio "Procedência", foi o suficiente para enviar calafrios na espinha, mas testemunhar como as pessoas dentro do retrato veio a vida era mais difícil.


#3 "Todo Mundo Ama o Palhaço"
Há algo sobre a pintura da cara branca e sapatos enormes, que deu aos fãs de Supernatural calafrios no episódio "Todo mundo ama o palhaço". A idéia de ver um palhaço foi alarmante, mas vendo os truqes de palhaço para fazer com que os filhos deixá-los entrar em casa para devorar seus pais deixaram uma impressão ainda mais perturbadora.


#2 "Vestígios de Família"
Em "Vestígios de família", Sam e Dean investigaram a suposta aparição de uma fantasma jovem em uma casa abandonada. O destaque, no entanto, foi quando eles se refugiaram dentro de um círculo de sal na casa e a menina foi capaz de passar por cima e cruze a linha de sal, provando ser humano e não um fantasma.


#1 "Bloody Mary"
Supernatural bateu na infame lenda urbana sobre um fantasma que aparece no espelho quando seu nome é chamado três vezes eo resultado foi apenas puro horror.Sem dúvida,o mais apavorante de todos os tempos.

29 comentários:

  1. Assisti todos esses episódios.....e com certeza o Dean sendo mandado para o inferno foi o pior pra mim

    ResponderExcluir
  2. blood mary fuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o episoodio fe nn deeu meedoo maas o do palhaçoo meeu Deeus quaase mooorri

    ResponderExcluir
  4. tirando o primeiro esses não são os mais assustadores,quando eu vi 99 problema, o blues da encruzilhada tive medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho acabei de ver 99 problemas 5 temporada episódio 17 2021 bb

      Excluir
  5. Eu concordo com todos da lista... Mas acho que poderia trocar o Fé pelo Espantalho...

    ResponderExcluir
  6. Blood Mary nn dá medo, eu acho que foi um dos episodios da primeira temporada que eu mais gostei, mas mesmo assim nunca tentei fzr o teste!

    ResponderExcluir
  7. concordo com todos vcs,e com a lista mais acho que um top 10 não dá nem pro começo,porque sobrenatural tem cada episódio que ave Maria,eu sou fã mais tem uns que não aguento assistir sozinha não,com certeza a primeira colocação é mais que merecida,nunca na minha vida eu vou esquecer desse episódio,sem dúvidas foi o mais assustador da série eu acho,e anônimo diferente de vc eu e a minha prima já tentamos fazer o teste,resultado paramos na segunda vez rsrsrsrs eu e ela saímos correndo eu e ela não tivemos coragem de dizer a terceira vez,eu ainda tive a coragem de olhar pra trás depois que a gente saiu correndo,graças a Deus não apareceu nada,mais não posso negar que tenho fobia de espelho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistir Supernatural agora e já sou super fã mas tem uma coisa que está me entregando eu vi nesse site q tem um episódio com bonecas e eu morro de medo do Chuck eu n sei oq eu vou fazer para assistir esse episódio e n tô mais chegando perto dos banheiros dá minha casa...

      Excluir
    2. Eu tbm quase morri de medo neste episodio mais o único que eu não consegui assisti foi o "tudo bem com as crianças" agora tenho medo de encontra uma criança de noite kkkkk

      Excluir
  8. eu n tive medo do ep todos amam um palhaço mas eu achei os suspeitos habituais muito medonho, eu me caguei naquela parte que a mulher do advogado ve a mulher de olhos vermelhos no vidro da casa dela e muito medonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei cm mto medo do palanco, sempre tive medo de palhacos

      Excluir
  9. eu ainda não assisti todos mas o episódio "procedência" foi o mais aterrorizante,e surpreendente descobrir que aquela menininha matou toda a família. foi arrepiante

    ResponderExcluir
  10. vestígios de família e prodencia foram na minha opinião os mais assustadores

    ResponderExcluir
  11. o do homem gancho tambem da medo

    ResponderExcluir
  12. O que me deu mais medo foi o episódio Bloody Mary,eu quando vi pela primeira vez levei um tremendo susto,não sei como aguentei ver até o final do episódio.Mas teve outro que levei o maior cagaço do mundo foi Vestigios de família.

    ResponderExcluir
  13. vestígios de família!! o mais assustador e aterrorizante de tds, quando a menina entro no circulo de sal eu tremi cara

    ResponderExcluir
  14. pra mim o da blood mary nn deu medo

    ResponderExcluir
  15. para o dean ser mandado para o inferno é o pior de todos...

    ResponderExcluir
  16. nao sei se pode fazer divulgaçao de blog aqui,mas se quiser ver o link ta aqui:http://www.demoniacplayahoradomedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. 10, 8, 6, 4 e 2 foram os piores!

    ResponderExcluir
  18. só poderia ter colocado o numero dos episodios

    ResponderExcluir
  19. Nesses ep da lista,não me assustei em quase nenhum mas...
    tem uma cena na 5 temporada,ep 21 onde o cavaleiro da Morte aparece
    A cena mais arrepiante de todas

    ResponderExcluir
  20. Mds, gnt... vou começar a assistir bllody mary agora, se alguém tiver algum conselho a me dar...

    ResponderExcluir